Veículo3D - Caminhão Iveco

Olá pessoal!! Olha eu aqui de novo rsrsrsrs, dessa vez peguei uma brecha nos estudos para fazer uma modelagem até então nova pra mim, nunca havia modelado um veículo antes, então decidi fazer um caminhão, pesquisei marcas e achei esse modelo Iveco interessante, foi uma ótima experiência :).







Modelei e texturizei no 3DS Max 9, demorei cerca de duas semanas, pois esse projeto fiz nos intervalos do curso, apesar de ser um curso online separei uma grade com horários para estudar como se estivesse em uma faculdade presencial, ajuda muito nos estudos :). Abaixo segue um vídeo mostrando ele em 360°.






Pessoal, acho que já está mais do que na hora de todos vocês conhecerem o projeto UOD, de tanto falar nele já virou uma lenda rsrsrsrs, irei reformular-lo para ganhar um ar mais profissional na questão da arte 3D, porque o enredo, as características psicológicas e os desenhos de vários personagens já estão bem adiantados. No próximo post irei falar sobre o projeto UOD e explicar como ele começou :).


Bem, é isso aí pessoal!! Agradeço a todos, tenham uma ótima noite e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Amigo Saulo, estou aqui de queixo caído, ficou bem realista seu trabalho, parabéns mesmo! Cara, fico contente vendo sua evolução. Dedicação e disciplina que serás um excelente profissional.
    Abraços, saúde, sucessos e muita paz interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Milton!! Como fico feliz em ler sua mensagem!! Me estimula a continuar melhorando a cada dia. Muito obrigado amigo!! :D

      Abraços, saúde e fica com Deus.

      Excluir
  2. Ficou muito bom!! Tenta colocar uma mr Sky Portal que vai ficar legal. :D


    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Julio!! Obrigado pela dica amigo e fico feliz que gostou, vou testar o mr Sky Portal e vê o resultado, tu sabe dizer se o mr Sky Portal tem no 3DS Max 9?

      Abraços e tudo de bom.

      Excluir
  3. Ae, fui dar uma pesquisada e parece que não tem o mr Sky Portal no Max 9. Ai tem alguma luz fotométrica?

    Se tiver faz um teste.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Descobri um tutorial (em inglês) que mostra um tipo de iluminação igual ao mr Sky Portal:

    http://www.polygonblog.com/3d-birthday-balloons-in-3ds-max/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Julio!! Obrigado pela dica!! No max 9 tem luzes fotométrica sim, vou fazer uns testes de iluminação e postar depois o resultado. Valeu pelo tutorial ele é ótimo!! :D

      Abraços e tudo de bom!!

      Excluir
  5. Eaee, Saulo!
    Cara, só imagino a trabalheira que deu esse caminhão. Mas o resultado final ficou demais. Além da modelagem impecável tu soube usar muito bem as texturas.
    Tá de parabéns, meu amigo!

    Fiquei curioso para saber sobre o projeto UOD aqui, vou aguardar a próxima postagem.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jonathan!!

      Deu mesmo, foi uma trabalheira danada ^^', nunca tinha feito um veículo antes. Fico feliz que gostou, fiquei satisfeito com o resultado também, sei que ainda falta melhorar a iluminação e da uns retoques finais, mas gostei do resultado. :)

      Estou ansioso pra mostrar o projeto UOD, já faz um tempo que venho trabalhando nele, mas vou me segurar até o post se não falo hoje mesmo srrsrsrssrs. ^^'

      Abraços e tudo de bom!!

      Excluir
  6. Bom de mais teus trabalhos, adorei teu blog e ja estou seguindo!!!

    Parabéns mesmo pelos trabalhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa J. Jr, Seja bem vindo ao blog!! Fico feliz que tenha gostado dos trabalhos!! Em breve trarei novidades legais. Caso tenha dúvidas, sugestões ou críticas fique a vontade em postar. :)

      Abraços e tudo de bom.

      Excluir

Postar um comentário