Projeto UOD - Como tudo começou...

Olá pessoal!! Finalmente a lenda se tornará realidade rsrsrsrsrs ^^', faz tempo que venho falando do projeto UOD e não mostro nada, mas hoje irei explicar como tudo começou. Bem, o projeto UOD iniciou no site 3D1, em um dos posts que havia deixado lá com umas ilustrações, o grande amigo Bernardo (topera jr na 3D1) sem saber contribuiu bastante com o projeto, quando ele disse que meus traços lembrava um jogo até então desconhecido pra mim, o Kingdom Hearts, foi nesse dia que conheci esse fantástico game, joguei alguns jogos como o Kingdom Hearts Chain of Memories (GBA), Kingdom Hearts 358/2 Days (NDS) e Kingdom Hearts Re: Coded (NDS), além disso assistir vários vídeos do game play e cg's de outros títulos do game. Foi então que decidi fazer um game com uma direção de arte parecida com o mesmo, mas precisava inovar na história e ambientar o game em algo mágico e sublime, então pensei em abordar um tema bem diferente e pouco explorado, O Universo Dos Sonhos ( UOD = Universe Of Dreams ). 

O projeto Universe Of Dreams (UOD), será um game ambientado nos sonhos dos personagens, estou dando enfase no enredo e nas características de cada um, tenho certeza que vocês se identificarão com pelo menos um deles, as histórias de cada personagem são ricas e todos eles possuem suas próprias características e peculiaridades. Assim como em Kingdom Hearts que faz cross over de filmes da Disney e possui personagens da série de jogos Final Fantasy da Square Enix, resolvi juntar todos personagens que criei dos tempos de colégio e faculdade e os mais recentes nesse game. O projeto Universe Of Dreams é um projeto audacioso e complexo, mas quem me conhece sabe que vou até o fim, a não ser que aconteça algo que me impeça... A pouco tempo foi lançado o game novo do Kingdom Hearts, o Kingdom Hearts Dream Drop Distance, que retrata bem o que pretendo alcançar no Universe Of Dreams. Abaixo vocês podem conferir a abertura do Kingdom Hearts Dream Drop Distance.


Kingdom Hearts Dream Drop Distance
Disney e Square Enix

Claro que fiz uma pesquisa mais ampla de similares, contudo a minha principal referência é sem dúvida o Kingdom Hearts. Em posts futuros pretendo falar mais do projeto UOD, como o enredo, os personagens, o game play e outros aspectos do game. Como havia dito no post anterior estou reformulando o game para ter um ar mais profissional. :)

Antes de terminar este post, quero agradecer ao grande amigo Bernardo (topera jr da 3D1), por ter me apresentado esse incrível jogo, sem ele talvez o projeto UOD não existisse, então muito obrigado Bernardo.

Bem, é isso aí pessoal!! Agradeço a todos e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Saudações Saulo,
    a Vila Alquimia 3D88 já ficou show, imagina então este novo projeto "UOD", sobretudo agora que seu trabalho está ficando mais maduro. Desejo muito sucesso a esta sua empreitada.
    Grande abraço, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Milton!!

      Esse projeto já está bem encaminhado, pelo menos o enredo e a descrição dos personagens já estão quase completos :). Fico muito feliz e pode ter certeza que você e todos os amigos serão o combustível que faltava, para avançar ainda mais rápido no projeto.

      Abraços e fica com Deus.

      Excluir
  2. Fala, Saulo!

    Cara, esse projeto Promete! Já da pra ver que vem coisa boa por ai.
    Gostei mesmo do tema.
    Eu tenho uma amiga que me apresentou o Kingdom Hearts um tempo atras, o jogo é demais mesmo.

    Manda ver mesmo no projeto!

    Ah, e já fica ligado ai que o presidente da Square Enix anda sondando o Brasil em busca de novos talentos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Jonathan!!

      Que massa!! Tu não sabe quanto fiquei feliz em saber que gostou do tema. O game Kingdom Hearts sem dúvida foi minha principal inspiração, e é um jogão!! Pode deixar, vou mandar ver mesmo!! Com o incentivo de vocês, o céu é o limite!! :D

      Nossa!! Não sabia que o presidente da Square Enix tava em busca de novos taletos aqui no Brasil, é mais um incentivo. ^^

      Abraços e tudo de bom!!

      Excluir
  3. Quero ver esse projeto finalizado, fui lendo o post já imaginando como irá ser, com certeza esse game vai bombar!!! :D

    Desejo muita sorte para você nesse novo projeto!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aew Julio!!

      Fico feliz que gostou, e que Deus te ouça!! :D
      Em breve postarei mais novidades sobre o projeto UOD, como o enredo e características do game play :).

      Abraços e sucesso!!

      Excluir
  4. Fala Alquimista,
    Estou ansioso para ver seu jogo pronto,pois eu até contribui acidentalmente kkkkk e também, sempre é bom ver seus trabalhos,que afinal, são muito bons. Eu tava sem PC e agora comprei uma maquina nova e estou com pilha total no estudo de jogos...
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. E aê Bernardo!!

      Fico feliz que tenha gostado!! E Agradeço mais uma vez pela contribuição acidental rsrsrsrsrs. Agora que tais com pc novo e estudando jogos, tenho certeza que virão projetos legais por aí :D.

      Abraços e sucesso.

      Excluir

Postar um comentário