Propaganda - Panfleto de supermercado

Olá pessoal!! Hoje estou trazendo um panfleto que fiz no photoshop, para um supermercado imaginário, fiz como se fosse um exercício, como se estivesse trabalhando no designer do panfleto. O resultado está logo abaixo. 


Esse  panfleto foi todo produzido no photoshop CS3, com exceção da logomarca, que foi feita no 3DS Max 9.




Esse projeto foi bem legal de fazer e também foi um desafio, pois nunca havia feito um panfleto para supermercados, estou entrando também na área de cartões personalizados para abrir um leque maior de possibilidades. Além disso, resolvi treinar todas as áreas que faço, desde desenhos até animações em 3D, para poder aperfeiçoar ainda mais minhas habilidades antes de entrar de cabeça no projeto UOD.


Bem, é isso aí pessoal!! Agradeço a todos, tenham uma ótima noite e até breve. ^^

Comentários

  1. E aí Bernardo! Que bom que gostou!! Esse foi o primeiro panfleto que fiz, foi um exercício bem legal de fazer. :D

    Abraços e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alquimista3D, ficou bacana o folheto, só tenho uma observação a fazer: algumas parte ficaram vazias, e isto desvia o olhar, procure trabalhar mais harmonicamente a distribuição dos itens.
    Grande abraço, saúde e muita paz!

    P.S. A intenção da observação é contribuir para melhorar ainda mais seu trabalho.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Opa Milton! Nossa!! Muito obrigado pela observação!! Suas dicas são ótimas!! Tem me ajudado bastante!! Elas são sempre bem vindas!! Pode ficar a vontade para fazê-las quando quiser :). No próximo folheto irei prestar mais atenção nos espaços vazios. :D

    Abração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá Alquimista3D, sou eu dinovo, rsrsrs.
    Desta vez estou passando aqui pra divulgar o blog de um amigo, que é fera nos desenhos! E o cara manda muito bem em outras áreas como escultura e arquitetura.
    Se puder conferir o trabalho do cara, aposto que vai gostar

    http://soterbentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Opa Milton! Já estou conferindo!! Ele é ótimo no que faz!! Adorei o blog!! Pena que não tem o espaço de seguidores rsrsrsrsrs ^^'. Valeu pela dica gostei demais!! :D

    Abração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá Alquimista, gostei muito do folheto, e a logo do supermercado ficou demais. :)

    ResponderExcluir
  7. E aí Julio! Que bom que gostou!! Esse folheto fiz praticamente todo no Photoshop, apenas a logo foi feita no 3DS Max. :)

    Abraços e felicidades.

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem interessante
    Eu trabalho numa gráfica, ai de vez em quando aparece trabalhos assim. Só que lá a gtn faz no corel, (eu tive q aprender na marra, não sabia mexer nele..)

    ResponderExcluir
  9. Opa Jonathan! Que legal!! Nunca usei o corel, dizem que é muito bom!! Parece que ele faz desenhos com vetores, se eu não me engano ^^'.

    Abraços e sucesso. :)

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh meus tempos de encarte de supermercado... :(

    ResponderExcluir
  11. Olá Cláudio, foi mal a demora na resposta, peço desculpas. Seja bem vindo ao blog!! Não desanime e siga em frente, pois dias melhores virão... Quem acredita sempre alcança. :)
    Abraços e sucesso!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário