Desenho - Aperfeiçoamento

Olá pessoal, hoje trago um dos desenhos que estou fazendo para aperfeiçoar minhas técnicas. Minha especialidade é desenho estilo mangá/animê, gosto demais desse estilo!! ^^


Nesse desenho, eu treinei um novo estilo de cabelo e alguns novos efeitos nos olhos, como ainda não tinha feito nenhuma personagem com tranças, essa foi a oportunidade que achei para fazê-la :).  Em breve estarei postando outros testes e começarei a apresentar o projeto UOD para todos. 


Pessoal, estou atravessando uns problemas pessoais e terei que me ausentar do blog, se Deus quiser, resolverei esses problemas o quanto antes e retornarei ao mesmo.


Bem, é isso aí pessoal!! Agradeço a todos, tenham uma ótima tarde e até breve.
Abraços e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Olá Alquimista3D, estaremos orando e emitindo boas vibrações para que tudo transcorra em paz e harmonia, confie em Deus.

    Ah, o desenho ficou muito bom, sobretudo os olhos da primeira ilustra.
    Parabéns!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Muito baala, meu amigo!
    Eu desenho pouco mangá, mas acho o estilo demais, manda ver nos treinos e no novo projeto ae!!

    Po, problemas pessoais é complicado =/
    Mas ae, relaxa que vai dar tudo certo, é como o Milton disse, tem que confiar Deus que as coisas vão se resolver.

    Abração, cara!

    ResponderExcluir
  3. Grande Alquimista3D, blz?
    Cara, a ilustra ficou demais, parabéns!
    Desejo-te sorte e Deus te dará a força para enfrentar e vencer todos os problemas, tenha fé!

    Grande abraço e não demore muito para retornar, ok? Pense em Deus e siga sempre no caminho do bem.

    Muita paz. Do amigo, Emerson Fialho.

    ResponderExcluir
  4. Cara meu fazer desenhos assim é muito legall mesmo !!
    Adorei, eu considero o desenho no pc super dificil !!
    mais se Deus quiser vou conseguir aprender também !!!
    Boa sorte e que Deus te Ilumine !!!!
    FLW!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber onde você fez o download do 3D MAX obs:eu sou fã de kingdom hearts e achei muito bom o riku feito por você

    ResponderExcluir
  7. Nossa pessoal!! Muito obrigado pela força!! Vocês são demais!!

    Opa Milton!! Valeu mesmo grande amigo!! Graças a Deus e a energia positiva de todos, tudo foi solucionado harmonicamente. :)
    Abração e fica com Deus!

    E aí Jonathan!! Valeu mesmo amigão!! Agradeço demais as energias!! Agora posso voltar ao treinamento e ao projeto com carga total. :D
    Abração e tudo de bom!

    Opa Emerson!! Agradeço muito a força!! Vocês são 10!! Hoje em dia é difícil encontrar pessoas como vocês, tive muita sorte de conhece-los. :)
    Abração e fica com Deus!

    Olá JCleiton!! Seja bem vindo ao blog!! Muito obrigado pelas energias!! Irei fazer uns tutoriais de desenho em breve, ainda estou devendo rsrsrssrsrs ^^'.
    Abração e tudo de bom!!

    Olá Alexandre!! Fico feliz que tenha gostado do Riku!! Em breve vou ver se faço o Roxas. Gosto muito de Kingdom Hearts também!! Quanto ao Max, peguei com um colega da faculdade, ele gravou pra mim em um dvd. :)
    Abraços e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela criatividade, seu blog é tudo de bom!!!!!
    Muito sucesso!!!!!!
    Andréa

    ResponderExcluir
  9. Olá Andréa, fico muito feliz que tenha gostado!! Seja bem vinda ao blog!! :)

    Abraços e felicidades!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário