Desenho - Aperfeiçoamento #2

Olá Pessoal!!! Antes de começar a falar do desenho, quero agradecer a todos que mandaram energias positivas para mim e minha família. Graças a Deus e a todos vocês, o problema foi solucionado harmonicamente, fica aqui meus agradecimentos sinceros ^^. Estou de volta!! E pretendo trazer várias novidades... Mas continuando com o aperfeiçoamento das técnicas de desenho, hoje trago a ilustração de uma personagem do colegial, como estamos perto do Dia do Professor, aproveito para homenagear a todos os Professores que lutam para transformar o mundo, ensinando as nossas crianças, adolescentes e adultos a se tornarem indivíduos cada vez melhores através do aprendizado.



Nessa ilustração, treinei proporção, pose e pintura digital. Fiz o desenho no mouse e utilizei o programa Mangá Studio Dubut 3, já na pintura usei o photoshop CS3.


Bem, é isso aí pessoal!! Agradeço demais a todos, tenham uma noite maravilhosa e até mais!! ^^

Comentários

  1. Ei Saulo, ficamos felizes que tudo esteja caminhando bem agora!

    Cara, o desenho da garota ficou muito bom!
    E boa lembrança a sua sobre o dia dos professores.

    Grande abraço, saúde e muita paz!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Opa Milton!! Agora as coisas vão se ajeitar!! ^^

    Fico muito feliz que tenha gostado do resultado!! Foi muito legal esse exercício, pude treinar várias técnicas nessa ilustração. ^^

    Abraços e tudo de bom!! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou horrível em proporção,se quiser posto alguns dos meus desenhos no meu blog...
    Muito bom o desenho

    ResponderExcluir
  4. Vai gostar de mangá e anime assim lá longe! E daí? Eu também gosto! HE!HE!HE!HE!

    ResponderExcluir
  5. Daee, Brother!
    Que bom que tudo voltou ao normal!

    Bem vindo de volta!
    Ae, essa garota ficou gatinha!
    Curti demais o desenho e as cores.

    ResponderExcluir
  6. De volta em grande estilo! Parabéns pela ilustra e bom ter você aqui conosco outra vez!

    Felicidades e grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos comentários ^^!!

    E aí Bernardo!! Muito obrigado!! :) Posta os desenhos pra gente vê, o segredo de melhorar a proporção do desenho é observar referências de vários ângulos e tentar desenha-los, na internet tem bons materiais de como desenhar mangá. Qualquer dúvida é só perguntar. :)
    Abraços e sucesso!!

    E aí EmersonDesigner!! Realmente adoro mangá e animes, é um estilo bem legal, como gosto da cultura pop oriental aderi ao estilo do desenho também rrsrsrsrsrsrsrs. Seus desenhos em animes são ótimos!! :D
    Abraços e felicidades!!

    E aí Julio!! Fico feliz que tenha gostado!! Desenhar mangá/animê é muito legal. ^^
    Abraços e sucesso!!

    Opa Jonathan!! Que bom mesmo!! rsrssrss Estou me sentindo bem mais leve agora :). Valeu pelas boas vindas!! ^^ Fico feliz que tenha gostado!! Elogios vindo de um mestre da área me deixa muito honrado!! :D
    Abraços e tudo de bom!!

    Grande Emerson!! Muito obrigado!! Estou feliz demais em voltar novamente!! Um mestre da área como você me dando os parabéns numa ilustração, ganhei o dia!! rsrsrsrsrs ^^
    Abração e tudo de bom!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário