Objeto 3D - Janelas Góticas

Olá pessoal! Hoje trago um modelo que fiz para participar do 241º Speed Modelling Challenge 3d1 - Janela, do site http://www.tresd1.com.br. O resultado está logo abaixo.








Para fazer esse modelo, usei o Edit Poly, Edit Spline e o Boolean na modelagem, na textura foi usado um material do Arth & Design na parede e um material de metal do próprio max nas janelas, quanto ao vitral, fiz a textura no photoshop e apliquei no canal difuse do vidro, que fiz com o material Ray Trace, finalizando, o efeito da neblina foi feito no photoshop.


Bem, é isso aí pessoal! Agradeço a todos, tenham uma ótima tarde e até breve. ^^

Comentários

  1. Ficou incrível, parabéns pela arte, meu amigo!!!
    Felicidades e sucesso para você.

    Do amigo, Emerson Fialho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Emerson, muito obrigado meu amigo!! Esse projeto foi bem legal de fazer. :D

    Felicidades e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. ae mano vim hj aqui pedir que se pudesse fazer um personagem massa para meu blog.Ficaria grato, gostei bastante dos seus desenhos.
    Se tu fizer eu te divulgo no meu blog
    Blog:http://blogbiruta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá william, como gostaria de poder lhe ajudar nesse momento, porém, infelizmente assumi um compromisso e estou muito ocupado.

    Tente entrar em contato com pessoas da lista de blogs e amigos, quem sabe encontre alguém disponível.

    Obrigado pela preferência e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Eae alquimista, estava fora por alguns dias, mas voltei. :)

    As janelas ficaram ótimas.

    O riku ficou excelente, parabéns. :D

    ResponderExcluir
  6. E aí Julio, muito obrigado!! Falta bem pouco para finalizar o Rig do Riku e finalmente entrar na animação do personagem. :D Em breve postarei ele com a animação.

    Espero ver mais projetos seus. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário