Objeto 3D - Janela de uma Catedral

Olá pessoal!! Hoje estou trazendo outro modelo que fiz para participar do 241º Speed Modelling Challenge 3d1 - Janela, do site http://www.tresd1.com.br.





Esse modelo foi bem simples de fazer, usei o Edit Spline que converti para Editable Poly na parte da janela, fiz mais três clones da mesma, um deles usei para fazer um boolean no box, o outro dei um scale para ficar nas bordas e fiz outro boolean para tirar a parte do dentro e a original foi usada para aplicar a textura do vidro. Quanto as texturas usei as do próprio max na parede e nas bordas, e no vitral foi usado um material ray trace para fazer o vidro, com uma textura que achei na net. Me baseei em uma das janelas da Catedral de Notre Dame.


Bem, é isso aí pessoal! Agradeço a todos, tenham uma ótima tarde e até breve. ^^

Comentários

  1. Olá Alquimista 3D,
    muito legal a janela! Aprecio a arquitetura gótica. As janelas do post anterior tbm ficaram maneras!
    Vc usa o 3DStudio Max, não é?
    Em minhas maquetes utilizo o Art-lantis, ele é bem mais fácil de "mexer" e o resultado fica bem agradável. É claro que não chega ao nível do Max, mas os clientes tem apreciado bastante.

    Agradeço o comentário deixado lá no blog. Valeu mesmo, mano da arte!

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom, meu voto já é seu. :D

    ResponderExcluir
  3. Olá Milton, muito obrigado!! Realmente a arquitetura gótica é impressionante.
    Uso o 3DStudio Max 9, dei uma olhada no Art-lantis e achei muito bom também.

    Eu é que agradeço, seus posts são incríveis.

    Abraços.

    Opa Julio, muito obrigado!! O pessoal lá dos speeds são ótimos!! Um modelo melhor que o outro, esse vai ser difícil de saber quem vai ganhar. :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, camarada...
    Que trabalho bonito! Meus parabéns!
    Sempre mostrando belos trabalhos em 3D sempre bem acabados e com muitos detalhes... Muito bom! Continua assim, blz?

    Abração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá Emerson, muito obrigado!! Os comentários de todos vocês tem me incentivado bastante, realmente fico muito feliz!! Por isso agradeço a você e a todos que estão me dando forças. :D

    Abraços e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário