Objetos 3D - Estudos feitos pelo site Escultopintura

Olá pessoal! Hoje resolvi postar alguns resultados de tutoriais que fiz pelo site Escultopintura ( http://www.escultopintura.com.br/ ) , agradeço muito ao Dimas por ter criado este site que tem me ajudado muito. A Escultopintura é um site onde possui uma coletânea de tutoriais muito bons para o 3DS Max, é muito útil para quem está começando ou que já tem experiência com o software. Abaixo está os resultados de alguns tutoriais que fiz, seguindo a Escultopintura.








Modifiquei algumas coisas nas cenas para não ficar parecida com as imagens finais dos tutoriais da Escultopintura. Para quem está iniciando o 3DS Max ou quem já tem alguma experiência e quer se aprofundar um pouco mais, a Escultopintura é um ótimo site. 


Agradeço a todos, tenham um ótimo dia e até breve. ^^

Comentários

  1. eae alquimista, seus trabalhos ficaram 10, parabéns. :D

    ResponderExcluir
  2. Valeu Julio! :D Fico feliz que tenha gostado, esse site me ajudou muito, lá tem tutoriais do básico até o avançado, além de ter dicas valiosas para melhorar a cena. ^^

    ResponderExcluir
  3. acho que vou dar uma passada por la, vlw pela dica. :)

    ResponderExcluir
  4. Legal ^^. Estou vendo agora, a cada novo post da pra notar a sua evolução. :D

    ResponderExcluir
  5. quando chegar mais postagens me avisa. :)

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar! Assim que tiver novos posts te aviso. :)

    ResponderExcluir
  7. ae alquimista, vou ficar um tempo sem entrar por que vou viajar domingo. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário