Desenhos - Lara Croft, Tifa Lockhart, Iron Man, Captain America, Spider Man, Hulk

Olá pessoal!! Continuando meus estudos do curso Desenho Total do Portal Luciano Augusto Treinamentos Profissionais, resolvi desenhar personagens para aperfeiçoar minhas técnicas :). Todos eles foram desenhados com grafiti 0.5, segue abaixo alguns deles:


Não poderia faltar ela não é!? Protagonista da série de jogos Tomb Raider, Lara Croft é uma musa do mundo dos games. Usei uma foto como referência e apliquei as técnicas que estou aprendendo no curso.


Tifa Lockhart é uma das personagens que faz parte da série Final Fantasy VII, desenhei ela com as roupas do jogo Final Fantasy VII e do filme Final Fantasy VII: Advent Children. Usei duas fotos como referência. 



Homem de Ferro dos desenhos que fiz até agora foi o mais difícil, justamente pela armadura de metal, preciso praticar mais. ^^'  Usei uma foto como referência.


Capitão America, se não me engano esse é o uniforme do novo filme, também usei uma foto como referência.


Homem Aranha, um dos meus personagens favoritos ^^, foi um dos mais fáceis de fazer. Também usei uma foto como referência. 


Hulk, é um personagem que indico pra quem está começando a aprender a desenhar, pois como ele é muito forte é ótimo para praticar anatomia masculina. Também usei referência.

Bem, é isso aí pessoal! Agradeço a todos pela visita e fiquem com Deus.

Comentários