Desenhos - Estudos variados 1

Olá pessoal! Atualmente estou estudando o curso online Desenho Total do Portal Luciano Augusto Treinamentos Profissionais para melhorar minhas habilidades de desenho, abaixo segue alguns estudos que fiz nessas ultimas semanas. :)




Esses dois primeiros desenhos foram das aulas de esboços.






Esses desenhos acima foram das aulas de perspectiva, interessante como os pontos de fuga nos auxiliam e deixam os desenhos bem melhor. :)




Os desenhos acima foram das aulas da face humana, aqui ainda não tinha entrado mais profundamente nos detalhes do rosto, como olhos, nariz e boca por exemplo.




Esses desenhos acima fazem parte das aulas referente a cada parte do rosto, olhos, nariz, boca e cabelo.





Os desenhos acima são das aulas do corpo humano, tronco, braços e pernas.



Atualmente estou estudando sombras, acima um desenho com os primeiros estudos.

Estou muito animado com os resultados, sei que tenho que melhorar muito ainda, mas agora estou no caminho certo. ^^

Bem, é isso aí pessoal!! Agradeço a todos tenham uma ótima tarde e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Ae Saulo, o segredo são as horas de vôo, ou seja quanto mais praticar, melhor. Mas não desenhe quando sentir-se cansado.
    Grande abraço e obrigado por sua passagem lá no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Milton! Verdade, tô conseguindo resultados bem legais!! Obrigado pela preocupação, realmente as vezes me empolgo um pouco e esqueço do cansaço rsrsrsrsrrss ^^', mas tô pegando mais leve hoje. :)

      Abração e fica com Deus.

      Excluir

Postar um comentário