Preview - Projeto UOD

Olá pessoal!! Hoje estou trazendo um preview do projeto UOD, tratasse de um projeto pessoal grande, com o objetivo de conseguir um emprego na área de games, cg ou algum freelance, em breve estarei divulgando um portfólio completo pelo site trêsd1, com várias informações como: Experiência profissional, pretensão salarial, formação superior, programas que utilizo, contato, entre outras informações importantes. Além disso lá possui ótimos profissionais, a pessoa poderá pesquisar o que mais se adéqua a empresa ou ao freelance.


A música é do autor Oleg Serkov, ele possui um ótimo álbum e suas músicas são incríveis!!
Link do álbum de Oleg Serkov:  http://www.jamendo.com/br/album/54952  
Esse site possui álbuns de artistas do mundo todo, você pode fazer o download das músicas sem pagar nada, se não for para fins lucrativos, caso goste do artista e quiser ajuda-lo poderá fazer uma doação para o mesmo. :)


Irei falar um pouco mais desse projeto nos próximos posts, agora vou me concentrar na publicação do jogo portfólio. ^^


Agradeço a todos, tenham uma ótima noite e até breve. ^^

Comentários

  1. Poxa Alquimista3D, o video aguçou ainda mais a curiosidade! Desejo-lhe novamente boa sorte e sucesso em suas realizações e desejos!

    Apreciei a canção de fundo e já estou indo baixar o álbum. Boa dica a sua!
    Vou contar-lhe um segredo: não consigo trabalhar sem música ou sem uma janela! Rsrsrsrs

    Grande abraço

    =)

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal.
    Sabe,depois que eu comecei a estudar o Unity também acho que vou partir para a área de games.
    Ainda não tenho muita experiência no Unity mas estou estudando.
    Abraços e Sucesso nos trabalhos

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Milton, o intuito do vídeo foi deixar uma expectativa, acho que deu certo!! :D
    Fico feliz que tenha gostado da dica, as músicas de Oleg Serkof são ótimas!! Também não consigo trabalhar sem música rsrsrsrsrsrsrs, quando trabalho com a música me teletransporto do mundo real para um lugar especial. Vai aqui outro álbum que tenho certeza que você vai gostar muito!! :D

    http://www.jamendo.com/br/album/78470

    Esse álbum é do autor Zero Project - Celtic Dream

    Muito obrigado pela força!!
    Abração e fica com Deus!


    Olá amigo Bernardo, fico feliz que tenha gostado!! Realmente a área de games é ótima!! E tem uma ampla área de trabalho. Tenho certeza que você irá ser um ótimo profissional nessa área, pois você tem talento de sobra, com estudo iremos longe!! :D

    Abraços e valeu mesmo pela força!

    ResponderExcluir
  4. vlw memso cara.Sabe,eu estou com um projeto de jogo...boa idéia fazer um trailer,vou fazer tambem depois eu posto no meu blog...depois posta sua opinião
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Opa estarei esperando pelo trailer, pode deixar que irei dar minha opinião e algumas dicas se precisar. ^^
    Abraços e boa sorte no projeto.

    ResponderExcluir
  6. agora só nos projetos,mas não vejo a hora de eu ter idade para poder conseguir um emprego... mas enquanto isso...é estudo,estudo,estudo....
    Já estou com toda ideia do jogo,agora só falta os concepts e etc...
    Mas eu vou conseguir fazer esse jogo

    ResponderExcluir
  7. É bom fazer o jogo aos poucos, sem pressa, estudando e fazendo devagar, depois com um tempo você pega o jeito. :)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Alquimista não piora a situação cara, você está me deixando com muita curiosidade.Ah! E a música é muito boa. :D

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo Julio, também estou muito ansioso para postar o jogo e começar a divulgar o projeto UOD rsrsrsrsrsrsrsrs. Estou com dificuldades na publicação do jogo pelo blogger, a unity tem um plugin para o WordPress, mas para o blogspot não. Porém não irei desistir e pode esperar que em breve postarei o game portfólio!! A Música realmente é ótima!! :D

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Cara, Que demais!
    Ficou muito interessante/foda esse trailer, quero ver esse projeto pronto!

    Abraço!
    E mandaver aeee!!

    ResponderExcluir
  11. eu nao entendo nada dessas paradas de postagem mas ve se isso ajuda http://forum.unity3d.com/threads/45697-Unity-Blogger-Gadget-and-Unity-iFrame-Gadget

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo Jonathan, fico feliz que tenha gostado!! Valeu mesmo pela força!! Em breve irei falar um pouco mais sobre o projeto UOD. :D
    Abraços e sucesso.

    Opa Bernardo, valeu mesmo pelo link!! Vai ajudar bastante!! Agora irei estudar com calma para fazer tudo certo. Muito obrigado pela ajuda!! :D
    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Olá Alquimista 3D, passando aqui para agradecer os comentários e tbm para dizer que já baixei o outro álbum. Muito bom. Valeu!
    Grande abraço

    =)

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo Milton, aproveito para agradecer também por tanto incentivo, você e o pessoal tem me dado muito apoio. :D

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. Olá Alquimista 3D, meu 1º comentário aqui hehehe

    Galera, tenho certeza q o projeto UOD se transformará num game sensacional!

    e vc tem o apoio de todo mundo Alquimista 3D, continue com o bom trabalho! :)

    ResponderExcluir
  16. Grande amigo Alailson!! Muito obrigado pelo apoio!! Sempre me ajudando nos projetos, dando dicas e testando os jogos, fico muito feliz pelo comentário!! :D

    Abraços e felicidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário