Desenho - Ramirez >>> Skies Of Arcadia #1

Olá pessoal!! Para sair um pouco do projeto mini game, hoje estou trazendo um desenho que fiz ontem a noite, fazia um bom tempo que não postava um desenho ^^', mas aí está, esse é o Ramirez do jogo Skies Of Arcadia da empresa SEGA, um dos RPG's que mais gosto!! Possui uma boa história e o sistema de batalha entre os navios voadores, assim como o sistema de batalha convencional são bem legais.


Fiz esse desenho no Mangá Studio Debut 3 com o meu mouse novo ( não é mais o da bola, evoluir para o laser! ^^ ), pretendo pintar ele no photoshop e postar em breve.


Bem, é isso aí pessoal!! Agradeço a todos, tenham uma ótima tarde e até breve. ^^

Comentários

  1. Brother, tu é Ninja.
    Desenhar no mouse é complicado pacas! ahusasuhaush

    Valeu o comentário lá no blog!
    Eu fiz vários modelos lá do esculto pintura, na verdade todos até chegar no modulo de animação, tava fazendo todos em ordem até chegar nos de animação, eu fiz o primeiro e empaquei.. usahsauhsuh
    Dá uma olhada nos meus tags, 3dsmax, pra ver alguns.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Jonathan, no início foi meio difícil ^^', mas com um tempo me acostumei, demoro mais pra desenhar no mouse e o desenho não sai tão bom como no papel, mas é bem legal. ^^

    Pode deixar que vou dar uma conferida nos seus projetos no max!

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Ei Alquimista 3D realmente fazia um tempão que você não postava desenhos (acho que desde janeiro com o Dr Papum).
    Ficou maneira esta ilustração do personagem. Lembrou-me um antigo desenho que via na TV quando era garoto: "A Princesa e o Cavaleiro" de Osamu Tezuka.

    Grande abraço

    =)

    ResponderExcluir
  4. E aí, amigão, blz? Bacana o trabalho... Muita paz e sucesso para você. Grande abraço e até breve.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo Milton, realmente fazia um tempão mesmo ^^', fico feliz que tenha gostado! Dei uma pesquisada no desenho "A Princesa e o Cavaleiro" e achei bem legal, faz parte da história dos animês, um gênero que gosto muito e é sempre bom saber um pouco mais. ^^

    Abraços e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Emerson, fico feliz que tenha gostado!! Estou com saudades de suas belas ilustrações. :D

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom o ramirez, parabéns.

    E a cada imagem do mini game fico com vontade de jogar. :D

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo Julio, estou sentindo falta de seus projetos. Fico feliz que tenha gostado!! O jogo já está na fase final. ^^

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário