kingdom hearts - Riku W.I.P #3 (Trabalho em andamento/Work in Progress)

Olá pessoal!! Hoje estou trazendo uma imagem com vários renders do personagem Riku, que venho fazendo há algum tempo, essa imagem estará na página Portifolio 3D que estou construindo para uma melhor divulgação do meu trabalho, as páginas Portifolio 2D e 3D já estão disponíveis, mas ainda está em fase de construção.


Me baseei no personagem Riku da série de jogos Kingdom Hearts, das empresas Square Enix e Disney, foi feito no software 3D Studio Max e Photoshop ( Modelagem, texturização e rig completo ), o personagem está pronto para a animação e que em breve estarei divulgando a mesma aqui.


Bem é isso aí pessoal!! Agradeço a todos, tenham uma ótima tarde e até breve. ^^

Comentários

  1. Cara, pela imagem já da pra ver que a animação vai ser muito boa. :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Alquimista 3D,
    bela modelagem.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente FANTÁSTICO!!!
    Parabéns, amigão! Sucesso no novo personagem, ok?

    Abração e até breve!
    Ah, obrigado pelos seus comentários!

    ResponderExcluir
  4. E aí Julio, muito obrigado pelo comentário!! Vou ver umas cenas do jogo com o Riku, pra ter uma base para a animação. :D
    Abraços e sucesso, quero ver seu próximo trabalho, pois aquele ultimo carro ficou demais!! :D


    Olá Milton, muito obrigado pelo comentário!! A modelagem foi bem legal de fazer, me baseei em algumas imagens de referência e fui fazendo até a conclusão da mesma. :D
    Abraços e sucesso, estou ansioso para ver o próximo post e apreciar seus ensinamentos e belíssimas ilustrações. :D


    Olá Emerson, muito obrigado pelo comentário!! Nossa valeu mesmo!! Já comecei a fazer outro personagem, estou terminando a modelagem para entrar na textura. :D
    Abraços, suas ilustrações são perfeitas e é sempre um prazer comenta-las. :D

    ResponderExcluir
  5. Olá Alquimista 3D,
    vim agradecer sua presença constante lá no blog.
    Este apoio é muito importante, valeu mesmo!
    Grande abraço e felicitações a sua mãe (pelo Dia das Mães).
    Grande abraço, saúde e muita Paz!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Milton, muito obrigado pelas felicitações!! Minha Mãe adorou a mensagem e a ilustração. Estarei no aguardo do próximo post. :D

    Abraços, saúde e muita Paz!

    ResponderExcluir
  7. Olá emersondesigner, muito obrigado pelo comentário! Me baseei no personagem Riku da série de jogos Kingdom Hearts da Disney e Square Enix. :D

    ResponderExcluir
  8. ta bom esse riku.....
    eu perdi o arquivo daquele sora,mas vou refazer ainda melhor vlw

    ResponderExcluir

Postar um comentário