Mascote - Terceiro Candidato

Olá pessoal!!! Hoje irei apresentar o terceiro candidato. Pode se aprensentar candidato 3.


"Boa tarde a todos. Sou Dr. Pápum, talvez o candidato mais famoso da região, mas não é por isso que irei menosprezar os meus concorrentes.

História: Minha primeira aparição foi na TV Jornal fazendo propaganda para o Jornal do Comércio, sempre quis algum destaque na mídia para falar o que eu penso em determinados assuntos, mas não sou chato como pensam, sou determinado e persistente, já fui flanelinha, vendedor de canetas, garoto propaganda, e até Super-Héroi. Atualmente sou aposentado, mas continuo trabalhando, porque não consigo ficar parado.

Propostas: Caso seja eleito pretendo acrescentar ao blog um pouco mais de humor, acho que o povo já sofre muito, por isso é bom rir de vez enquando =D . Além disso, com minha experiência pretendo falar de vários assuntos interessantes.

Considerações finais: Povo do mundo, podem confiar em mim, SOU FICHA LIMPA!!!Avaliem os candidatos de maneira detalhada antes de votar. Conto com seu apoio para me eleger. Tenham uma boa tarde  e até a vitória!!! ^^"


Boa tarde pra você também Dr. Pápum e boa sorte na eleição. Bem pessoal, esse foi o terceiro candidato a mascote, o quarto candidato ainda não tenho uma previsão de quando ele irá se apresentar, mas vou fazer o máximo possível para apresenta-lo semana que vem. Tenham uma ótima tarde e até breve.

Comentários