Mascote - Segundo Candidato

Olá pessoal!!! O segundo candidato se atrasou um pouco por conta de alguns problemas ^^' , mas ele se recuperou e irá se apresentar agora. Pode se apresentar candidato 2. ^^



"E aê galera!!! Sou Jack,O Jacaré. Não sou tão famoso e pode ser que vocês nuncam tenham me visto por aí. ^^'

História: Sou um Jacaré maneiro, gosto muito de dançar e ouvir músicas legais. Meu ídolo é Michael Jackson, o cara cantava e dançava muito!!! Meu sonho é ser que nem ele um dia :) . Minha primeira e única apresentação foi aqui mesmo no blog, como o Jacaré dançarino. Muitos Jacarés só querem saber de nadar e tomar banho de sol, mas eu sou diferente, gosto de dançar, fui muito discriminado por isso, mas tenho fibra e continuo dançando.

Propostas: Caso eu seja O Cara, irei acrescentar ao blog um pouco mais de música e irei falar de vários assuntos interesantes.

Considerações finais: Galera vota geral em mim, pois caso eu seja O CARA, irei agitar
geral no blog!!!
Boa noite a todos!!! =D"


Boa noite pra você também Jack e boa sorte na eleição. Bem pessoal, esse foi o segundo candidato a mascote, acho que até sexta-feira apresentarei o terceiro candidato. Tenham uma boa noite e até breve.

Comentários