Diário de um Ilustrador 9

As vezes estou sem criatividade de desenhar/ilustrar, geralmente quando isso acontece eu paro e vou fazer outra coisa, tipo assisti um filme, um anime, ler um livro e/ou jogar um game, para minha surpresa, esses dias conheci um jogo incrível! Que me deu criatividade e me fez refleti sobre muita coisa, o game se chama Undertale.

fanart que fiz esses dias do game Undertale

Undertale é um jogo sensacional! Criado e desenvolvido por Toby Fox de forma independente, com um excelente enredo e trilha musical, o mais incrível ao meu ver em Undertale é que cada ação que você tem no jogo muda completamente o enredo. Não quero dar spoilers sobre o jogo, por isso irei deixar um vídeo da youtuber mikannn falando um pouco sobre a mecânica do game.


Abaixo segue o link de Undertale.


O jogo é muito interessante e tive uma boa experiência ao finaliza-lo, consegui terminar o jogo sem matar nenhum monstro! A medida que progredia em Undertale minha criatividade aumentava. :)

Obrigado pela visita! Se você tem alguma experiência ou dúvida compartilha conosco nos comentários abaixo, assim podemos crescer juntos e melhorar ainda mais! :)

Vou finalizar o diário hoje com uma frase que sempre aparece em Undertale, que diz: "Tenha determinação."



Comentários

  1. Olá Saulo, gratidão pela passagem lá no blog. Tbm sou fã da sua arte, e fico feliz de ver a evolução que você teve, parabéns!
    Ah, lá no blog na verdade são gatas, a terceira é a do quadro na parede, rsrsrsrsrs.
    Abração, saúde e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Milton, muito obrigado amigo!

      Ah tá! Fiquei um tempão procurando o terceiro gato XD rsrs, agora tá explicado. ^^

      Abração e tudo de bom! :)

      Excluir

Postar um comentário