Personagem 3D - O Fantasma

Olá pessoal! Fiz uma FanArt em 3D do Fantasma para o Blog do Kit Walker, fiquei muito feliz quando vi o post! ^^ Quero agradecer ao Blog do Kit Walker pela ideia, iniciativa e por também me dar o prazer de fazer parte da lista enorme de artistas que fizeram FanArt deste herói dos quadrinhos, segue a minha FanArt e logo abaixo o link para conferir o post. :)



Post no Blog do Kit Walker:
http://blogdokitwalker.blogspot.com.br/2014/07/fanart-alquimista-3d.html#comment-form

Bem, é isso aí pessoal! Agradeço a todos tenham uma ótima manhã e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Olá Saulo, nós do Blog do Kit Walker que agradecemos sua participação. Sua versão do Fantasma ficou muito maneira (e divertida)! Parabéns.
    Grande abraço e sucessos em suas atividades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Milton! Fiquei muito feliz em participar, pra mim foi uma honra. :D
      Abração e fica com Deus.

      Excluir

Postar um comentário