Desenhos - Diversos #1

Olá pessoal!! Hoje trago alguns dos muitos desenhos que tenho para postar, todos eles foram desenhados no papel com grafite 0.5, apenas cobri com linhas escuras no Mangá Studio Debut 3 para a melhor visualização.

Não poderia faltar o Sonic The Hedgehog, pra quem não sabe Sonic é o mascote da empresa de jogos SEGA, que fez um enorme sucesso com o lançamento do primeiro jogo Sonic The Hedgehog em 1991, teve versões para o Mega Drive e Master System, até hoje o ouriço azul faz sucesso agora com jogos e gráficos incríveis em 3D. No desenho acima, Sonic esta ao lado de Shadow.


Esse acima é Orws, um personagem que criei e tinha o objetivo de deixa-lo como mascote do blog, mas por algum motivo achei melhor não, ele ainda está em modo de espera rsrsrsrsrsrs ^^'. Me inspirei em Mega-Man para fazê-lo.


Essa acima é apenas uma colegial, clássico de muitos mangás, desenhado apenas para fazer alguns testes.


Esse guerreiro acima foi um dos desenhos testes para personagem do projeto UOD. 

Essa acima é Luana, uma das personagens que irá fazer parte do projeto UOD, esse desenho foi apenas um dos vários concepts produzidos para o projeto.


Acima está um jovem casal que fiz como concept de um outro projeto, fora o projeto UOD, tenho vários outros paralelos ^^', pretendo ir postando com calma.


Essa acima foi um estudo para desenho mais realista, tenho que melhorar muito essa arte, é o meu calcanhar de aquiles rsrsrsrsrsrrs ^^', mas aos poucos vou evoluindo. :)


Bem, é isso aí pessoal!! Agradeço a todos, tenham uma ótima noite e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Os desenhos ficaram muito bons, parabéns!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aê Julio, que bom que gostou!! ^^
      Abraços e tudo de bom.

      Excluir
  2. Fala, Saulo
    Cara, gostei de todos, mas o Sonic merece destaque.. huashashu Meu primeiro console foi o mega drive, então é sempre nostálgico ver o personagem.
    A colegial também ficou um amor! hehe

    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Jonathan, que bom que gostou!! Sonic é um dos meus personagens favoritos, minha infância também foi marcada pelo ouriço azul ^^, a colegial é um clássico dos animes e mangás, quase todos tem rsrsrsrsrsrrss, fico feliz que tenha gostado da minha versão.

      Abraços e sucesso.

      Excluir

Postar um comentário