Desenhos - Alguns estudos...

Olá pessoal!! O projeto UOD continua a todo vapor, mas hoje resolvi postar uns estudos que fiz sobre desenhos mais realistas, sempre desenhei no estilo mangá, contudo preciso ampliar mais as habilidades de desenho. Esses estudos já fiz há algum tempo, ainda estou devendo vários desenhos ^^', tem mais de 50 ainda para postar, há maioria são de personagens do projeto UOD. Abaixo segue os desenhos :).





Todos foram desenhados no papel com grafite 0.5, pretendo pintar no photoshop e depois postar os resultados :).
Bem, é isso aí pessoal!! Agradeço a todos, tenham uma ótima tarde e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Fala, Saulo!
    Po que massa, cara!
    É sempre bom experimentar estilos novos, quanto mais melhor!

    Quero ver os estudos que tu fez dos personagens para o projeto uod, eu acho os desenvolvimentos de personagens a parte mais divertida dos projetos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aê Jonathan!!

      É verdade, é sempre bom praticar um pouco ^^.

      Acho que tu vai gostar dos personagens do projeto UOD, estou fazendo com muito esmero. Concordo contigo, também acho o desenvolvimento dos personagens a parte mais divertida do projeto :).

      Abraços e tudo de bom.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Opa amigo Julio, muito obrigado :).
      Abraços e tudo de bom.

      Excluir
  3. Olá Saulo, gostei do terceiro desenho.
    É isso aí, pratique bastante.
    Abçs, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Milton!!

      O desenho que mais gostei foi o terceiro também, dos quatro foi o que ficou com melhores proporções. Pode deixar que irei praticar bastante :).

      Abraços e fica com Deus.

      Excluir
  4. Faaala Saulo!

    seus desenhos estão bem mais aprimorados desde a ultima vez que eu vi!
    estão muuito bons, parabéns!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aê Alailson!! Tudo bom?

      Valeu amigo, esses fiz para treinar um estilo mais realista de desenho.

      Abraços e fica com Deus.

      Excluir

Postar um comentário