Desenhos - Amigos da Faculdade

Olá pessoal, hoje estou postando os primeiros trabalhos desse ano, tenho muitos que irei mostrar, inclusive mais dois projetos grandes que pretendo apresenta-los logo, junto ao projeto UOD, que irei reformular pra deixar ele melhor. Bem, mas vamos ao que interessa, nesses últimos meses desenhei muito no papel, três desses desenhos fiz de grandes amigos da vida real, no período da faculdade, desenhei a mim ( sou o de camisa preta ^^' ) e a eles.



Por conta do ritmo estressante de hoje, muitas vezes esquecemos o real sentido da vida... 

 "Todos saberão que sois meus discípulos 
 se vos amardes uns aos outros."
 João 13:35

Desenhei com um grafite 0.5 e pintei no Photoshop CS3. 
Agradeço a todos e tenham uma ótima tarde.
Abraços e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Grande amigo Alquimista3D, saudações!

    Quanto tempo, camarada! Que bom que está de volta!
    Parabéns pelas ilustras, ficaram show!

    Abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Grande Emerson, faz tempo mesmo!! Agora estou voltando pra ficar e se Deus quiser em breve irei trazer vários projetos legais. Fico feliz que tenha gostado. :)

    Abração e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Fala, meu amigo!
    PO, que massa o desenho, até me deu vontade de desenhar mangá, faz tempo que eu fico só nos comics e cartoons.. suhausahsuah

    Muito legal mesmo, cara
    Fiquei curioso com os projetos ae, dá pra ver que é coisa boa.

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amigão! Mangá sou meio suspeito pra falar, é o estilo de desenho que mais gosto rsrsrsrsrs ^^', no meu caso preciso desenhar um pouco de comics... husuhushuhs

      Fico feliz que gostou, o curso tem me ajudado muito!! Em breve irei postar alguns exercícios também. Os projetos estão caminhando a toda e logo irei apresentar um a um. :)

      Abração e sucesso.

      Excluir
  4. Ae Saulo, seja bem vindo dinovo, rsrsrsrs. E retornou com um desenho bacana demais. Gostei do capricho que deu nos cabelos e olhos, ficaram incríveis. Show mesmo!
    Grande abraço, saúde, muitos projetos legais e paz interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Milton, dessa vez pra ficar srsrsrsrsrs. Fiz uns testes novos nos olhos, mas principalmente nos cabelos, usei uns brushs do próprio Photoshop CS3, o Thick Heavy Brushs (Round Bristle) pra fazer os fios. Fico feliz que tenha gostado! :D

      Abração e fica com Deus.

      Excluir
  5. Alquimista Amigão!!! Fico feliz por estar de volta, e o desenho ficou demais, parabéns!!!

    Abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Julio!! Também estou feliz em voltar, que bom que gostou!! Em breve trarei mais novidades.

      Abração e fica com Deus.

      Excluir
  6. Fala Alquimista!!!! Fico muito feliz que tenha voltado a postar...o desenho ficou muito bom, especialmente a menina do meio.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernardo, amigão!! Obrigado pelos votos de boas vindas e por ter gostado dos desenhos. Em breve trarei mais novidades. :)

      Abraços e tudo de bom.

      Excluir
  7. Ae Saulo, blz? Estou passando para desejar feliz dia das mães à sua mãe!
    Transmita um abraço a ela. Saúde e paz interior a todos aí.

    "Mãe - uma sílaba só
    Com sentido tão profundo!...
    Deus ajuntou em três letras
    Toda a riqueza do mundo.
    " - Luiza Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Milton!! Eu e minha mãe agradecemos muito pelos votos de um dia feliz, retribuímos o abraço, saúde e paz pra você também. Ela guardou com muito carinho o presente - o trecho de Luiza Amélia que foi enviado.

      Abraços e fica com Deus.

      Excluir

Postar um comentário