Wall Paper - Sonic X

Olá pessoal!! Há quanto tempo ^^', estou estudando muito esses dias por isso estou meio ausente. Hoje trago um wall paper do anime Sonic X, estive estudando textura, iluminação e efeitos no photoshop, achei o resultado legal e resolvi postar. :)


Os desenhos dos personagens peguei na internet, o cenário e os efeitos de iluminação fiz no 3DS Max 9 e Photoshop CS3. Caso tenham gostado e quiserem baixar fiquem a vontade, esse wall paper é um pequeno presente para todos amigos que visitam o blog. :)


Bem, é isso aí pessoal!! Agradeço a todos, tenham uma ótima tarde e até mais!! ^^

Comentários

  1. O trabalho ficou legal.
    Às vezes uso o Photoshop mas aprecio muito o Gimp, que não fica devendo nada para o Photoshop, e tem a vantagem de ser free. Até já postei tutorial sobre os dois softwares.

    Abraços, saúde e muita paz!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Opa amigo Milton!! Fico feliz que gostou!! Nunca usei o Gimp, mas já ouvi falar muito bem dele, vou dar uma pesquisada e usa-lo pra ver do que ele é capaz, irei aproveitar e olhar seus tutoriais. ^^

    Valeu a dica!! Abração e fica com Deus!! :D

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, brother!
    Bateu saudades do tempo que eu ficava em casa com meu Mega Drive, cara,.. Bons tempos.. sahusuhsauh

    O Wallpaper ficou show de bola, meu
    Fez um bom trabalho

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. E aí amigo Jonathan!! Sempre gostei do Sonic!! Tanto os jogos quanto os animes ^^, realmente bateu uma saudade daquela época também!! rsrsrsrsrsrsrs O mega Drive foi o vídeo Game que marcou minha infância :).

    Fico feliz que gostou do wall paper!! :D
    Abraços e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  5. Belo wallpaper, eu jogava muito sonic, e até hoje jogo. :D

    ResponderExcluir
  6. E aí Julio!! Que bom que gostou, fico muito feliz!! Também jogo ainda rsrsrsrsrssrsrs, desde dos games antigos até os mais atuais. :D

    Abraços e felicidades!! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário