Objetos low poly - Projeto mini game

Olá pessoal, estive ausente durante esse período por conta de problemas com a internet, mas acho que agora está resolvido e pretendo ir atualizando o blog com mais freqüência. Hoje trago alguns objetos low poly que modelei e texturizei para um pequeno jogo digital que estou produzindo, e que em breve estarei postando para vocês, ele será um game que rodará direto no navegador. ^^



A primeira imagem é uma barraca de madeira, ela possui 252 verts e 426 polys, a segunda é uma ponte, ela possui 592 verts e 592 polys, modelei as duas no 3DS Max e texturizei no Photoshop CS3. Estou bem empenhando nesse projeto, comecei ele antes de ontem e o cenário está praticamente pronto, pretendo ir postando imagens do mesmo nos próximos dias, acho que concluirei antes do final de setembro. ^^


Bem, é isso aí pessoal!! Agradeço a todos, tenham uma ótima tarde e até breve. ^^

Comentários

  1. Saudações Alquimista 3D,
    valeu pela visita constante lá no blog.

    As renderizações ficaram legais, os materiais bem reais.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Alquimista, cara estou louco para jogar esse jogo, gostei muito da modelagem. Estarei esperando por ele. :D

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis fazer um mini game,vc esta usando o Unity 3d?
    Bem legais os modelos!!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos pelos gentis comentários!! :D

    Olá amigo Milton, por nada, tenho o maior prazer em postar em seu blog, sempre com belos posts!! E muito obrigado pelos elogios. :D
    Abraços.

    Olá amigo Julio, que bom que gostou!! Em breve irei falar um pouco mais desse mini jogo, estou produzindo dois simultaneamente, esse e um jogo completo. Pode esperar que em breve termino ele e estará disponível para jogar. :D
    Abraços.

    Olá amigo Bernardo, fico feliz que tenha gostado!! Estou usando o Unity3D, essa engine é fantástica!! Além dela, estou utilizando outros softwares como o 3DS Max (modelagem e animação), Photoshop (textura e pintura digital), Mangá Studio (para concepts de personagens e storyboards para cinematics ) e o Melody Raiser para produção das músicas e efeitos sonoros.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Fantástico, meu amigo! Texturas e perspectiva incríveis, parabéns!

    Sucesso e Deus sempre!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Emerson, fico feliz que tenha gostado!! Em breve estarei postando mais sobre o projeto. :D

    Abraços, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário